terça-feira, 3 de maio de 2016

Mães e memórias...

MÃES E MEMÓRIAS...


Minha mãezinha querida,
querida do coração

é tua essa valsinha
 com grande emoção!

Te adorarei toda vida
és minha inspiração...


Versos de canção antiga...sempre cantarolada em casa,
nos dias de maior aproximação entre nós!

Estranho que se diga mas na realidade ,
quando penso e revejo ,
 pouco mesmo quase nada sei contar de uma alma 
tão querida como essa!

Artista de cantar, de encantar...
e de todas as prendas... ( suave denominação
para quem na verdade nem sabia muito bem
que trabalho duro chamava prenda...!!) 
Trabalhando de fio em fio cada trama 
do tecido lindo de nossas histórias e infância...
e juventude e uma vida inteira enfim!

Pensar me faz bem e engrandece 
meu sentimento tão pequeno ...
reconhecendo que afinal ,
desde 2008,
quando ela se mudou desse planeta,
só uma imensa saudade se tornou um lugar 
desses que na imaginação a gente jamais visita o suficiente
e quase nada conhece de fato!



Dedico a minha Regina essa página dedilhada de avesso momento
e a todas as mães em seu dia...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário