terça-feira, 23 de outubro de 2012

CONVITES, COMEMORAÇÕES E LEMBRANÇAS



                                                  Rabiscos de cadernos- Fatima Abrao

CONVITES,
COMEMORAÇÕES
E LEMBRANÇAS...

ESTOU ficando velha?

Pois: uma sobrinha neta fazendo tres anos
em Novo Hamburgo
(Livia , filha de Kamille ,filha de meu irmão Gilberto)
e meu sobrinho neto :5 anos em São José dos Campos  ,São Paulo
(Felipe, filho de minha sobrinha Marcia Daniela , filha de meu mano Ali)
os dois do dia 20 de outubro...


Quando minha sobrinha Kamille ia se casar
 incluiu ( carinhosamente )o trabalho 
de papietagem da tia ( DIGO - EU) na decoração da festa...

Suas lembrancinhas foram marcadores de livro singelos...

Mas nossa fúria "work a holyca"- resolveu dizer nos marcadores ,

 poeticamente em versos livres-
 palavras que contassem a sua , a história da familia...
 e da vida , do dia a dia  e enfim, desses tempos...

Foram 131 poemetos  em 131 marcadores ; reuniu-se após,
 em um livreto decorado em iluminuras e manuscrito -
o que tornou-se o modesto presente de 
casamento meu para o casal .

Onde será que está isso?

Será que ainda existe?

Era o ano de 2005... O casamento já evoluiu 
para outro relacionamento 
contemporaneamente conhecido 
como convivio pacifico de cada um na sua...

Como havia feito uma cópia pensando 
em um dia ,quem sabe, publicar
 essa rica homenagem livresca-
 pensei em rever-: o quê mesmo diziam esses ..."marcadores..."e escolhi ao acaso alguns... 
1  -DIA DE FESTA
EM MEIO                     
 AOS 
MEUS
MIL
CONVIDADOS
ESTAVA
VOCE

FAZENDO
MEU
CORAÇÃO
FELIZ

PUXA
QUE
BOM:

VOCE
VEIO!


06-EMBALOS PÓS-MODERNOS

ROCK

PUNK

HAVY

QUEM DERA

NOSSA
VIDA

SEJA
SEMPRE

UMA
RICA
"BALADA"!


34-SAÍDA FÁCIL

AMOR
É
ILUSÃO

DIZIA
PLATÃO!



O QUE
IMPORTA

É 
A AMIZADE

E UMA 
DOSE DE

PAIXÃO
CULTIVADOS

E
ADUBADOS

COM 
MUITO
CARINHO!


-94-DIFERENÇA ENTRE PRUDENCIA E MEDO

UM
MAR
QUE 

SE ATREVE

E SOBE,
SOBE,
INVADE A AREIA...

PARECE DIZER 

PRÁ GENTE

NÃO MORRER

NA PRAIA!


85-COMO É QUE ELE NÃO CANSA DE SE REFAZER?

NADA 
MAIS FORTE
QUE 
AQUELE
VAI E VEM
DE SUAS VAGAS...

UM MAR

QUE DE DIA

E DE NOITE,

NÃO PARA

DE SE 


REFAZER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário