sexta-feira, 9 de março de 2012

                     É - hoje !!!


uma  turma de enlouquecidas cinquentonas se reencontrando para se dedicar um minuto de carinho...


todas muito sim senhoras, cheias de muita história prá contar...se eu não estivesse lá não acreditaria que estão fazendo isso com as caras mais junvenis que já vi em uma turma inteira na minha vida...

amar a memória , amar a vivência , tudo que puder

amar a vida que passou , exibir a vida que hoje sou,

pensar mais ainda poder amar...


"...nada do que foi...
será de novo
do jeito que já foi um dia";

mas o bom mesmo é empunhar o florete de Quixote e falar nem que seja para  o  vento ouvir,

para alguem que nunca nos viu, ouvir:

Estou aqui, de passagem, vim encontrar umas amigas...
desconhecidas amigas...tambem...vou olha-las pela primeira vez...nso olhos e dizer encantada em lhe conhecer...obrigada por me incluir , hoje aqui entre suas amigas...
nos conhecíamos tanto que o tempo nos tornou  para sempre as mesmas...

nada do que se possa imaginar vai acontecer ...tudo carece de ser entusiásticamente enfrentado e desfrutado

como um novo e grande momento de descoberta de sí e do amigo...aquele com quem convivi- mas sinceramente me era desconhecido...meu coração vai sentir quer  não fiz mal em não dedicar mais minha vida a esse ou aquele...todos precisamos sim de mais oportunidades e na verdade quase ninguem tem uma segunda chance na vida;

ms pra nós vai ser em grande estilo...noite de gala...mesmo que não estejam lá - ouviremos violinos...

sempre vi nos filmes- as pessoas num café elegante , com um computador escrevendo coisas...achava isso muito incrivelmente distante de minha vida...

Não há de ver que meu texto se equivocou? acontecu comigo, aconteceu comigo...

Curitiba, 9 de março, de 2012, café athena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário