quinta-feira, 5 de abril de 2012

Onde amarrei o meu cavalo?



Não sei onde amarrei o meu cavalo...
sei que hoje meus olhos cairam em vídeos tão aterradores...
sobre loucuras generalizadamente veiculadas...desde jornais
em cadeia nacional até programas de 
entrevistas de artistas famosos...nacionais e internacionais...


diziam coisas sobre medos, ships controladores, agelatinamento 
de cérebros via teve e computadores, 
linguagens subliminares de ameaçadores demonios de 
várias origens...


na verdade fiz um tour sem nenhuma direção prévia -
apenas por não funcionarem os videos que selecionava,
e entrarem outros que quem resolveu não sei...


sou obrigada a confessar que não sabia que o Michel Jackson
foi assassinado como vi um vídeo afirmar...
nem que artistas nacionais estavam pactuando com demonios...


sabe: me senti com o coração tão apertado...
sinceramente ...
pensei:_" onde amarrei meu cavalo...enquanto tudo isso aconteceu 
e eu nem vi?!"


Bom , que que eu posso fazer para acalmar-me
um pouco que seja...já que estou atordoada...
nada do que li sobre o que dizem - de autoridades
governamentais do passado e do presente, nacionais
e estrangeiros...( de tal modo diabólicas)
são coisas leves e corriqueiras ou apenas uso de 
direitos de livre expressão pois pareceram isso sim... 
difamatórias , vilipendiosas, horripilantes...




nem posso imaginar que as pessoas tenham tempo, 
imaginação para gastar nesse mercado brutal de ignorancias 
desrespeito e total flagelo num meio de comunicação ou em vários
que podem e devem traduzir diversidades mas, será que 
estive alienada, enlouquecida, fora de mim, ao amarrar meu cavalo
ou essa gente é que está enlouquecida por falta de pensar 
mais?
Que nada?!


Desculpem, viu? Feliz Páscoa...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário